Dear July

Dear July é um projeto realizado pela Emily no seu canal do youtube. O conceito é simples e acolhedor, durante o mês de julho ela posta vídeos como se fossem cartas faladas ao mês de julho. São vídeos que conversam comigo de uma forma interessante e eu sempre tenho vontade de participar. Contudo, eu gosto de escrever palavras e não tanto de gravá-las.

Julho é um mês interessante. É quando a minha idade é alterada. É quando faz frio e eu posso beber uma quantidade absurda dos mais variados tipos de chás. É quando eu me vejo descansando entre um semestre e outro. Quando a minha mente consegue descansar um pouquinho. (confesso que bem pouquinho).

Eu voltei a sentir uma necessidade crescente de jogar palavras para o mundo ouvir. De me expressar sem medo. De realmente sentir. De me permitir sentir e sentir e sentir. Mesmo que doa. Sendo honesta, normalmente dói. Crescer dói e mudar dói. Contudo, ao olhar para trás, ao ler tantos textos antigos que minhas mãos já escreveram, a sensação não é mais de dor. E perceber que algo que tanto machucou hoje não passa de um texto bonito dedicado a pessoas e sentimentos que já não fazem mais parte da minha vida, é bom.

Eu quero voltar a ter contato com esse lado meu. Seja falando sobre livros, sobre músicas ou sobre sentimentos que percorrem minha cabeça. Eu quero voltar a sentir sob a forma de palavras. Era tão bom.

 

 

 

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Dear July

  1. Que lindo o seu texto. Realmente me tocou! Eu também escrevo, tenho um blog e um canal, mas confesso que abandonei um pouco, por n fatores, e um deles é uma dorzinha que eu também estava sentindo. Porém acho que fiz mal, afinal, se eu escrevesse talvez a dorzinha passasse mais depressa, não sei. Enfim, adorei.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s